Projeto verão

O verão ainda nem começou, mas o clima já está pedindo uma piscina urgente. Então, começa aquele desespero porque você, provavelmente, não se preparou para enfrentar o temido biquíni. Mas e se eu falar que existe uma solução, praticamente, milagrosa? Não, eu não estou louca, nem mentindo. Já ouviram falar da plataforma vibratória? Olha, eu já fiz e o resultado é rápido e incrível.
O treinamento se baseia no esforço físico através do aumento da força gravitacional e não utiliza o princípio de sobrecarga de peso, como nos exercícios de musculação. As vibrações geradas na plataforma aceleram o movimento aumentando a gravidade padrão do corpo. Podem ser trabalhados exercícios ativos, exercícios isométricos (com contratação e estáticos), exercícios isométricos com ativos e exercícios associados a respiração. Com a plataforma vibratória também é possível fazer alongamento, relaxamento e fortalecimento muscular. Os exercícios podem ser feitos em pé, de lado, sentado e deitado.
As sessões variam entre 15 e 30 minutos, por isso essa técnica é a queridinha do momento. “É interessante associar a técnica com outros procedimentos estéticos, como a carboxiterapia, para efeito sobre a gordura localizada, celulite e flacidez, e a drenagem linfática, para retenção de líquidos e problemas circulatórios. Essa associação é uma excelente maneira de se exercitar de forma saudável, sem esforços, mas com resultados espetaculares”, explica a fisioterapeuta Caroline Paccola.
 Benefícios na estética:
- Redução de gordura corporal
- Massagem e relaxamento
- Combate a celulite
- Drenagem linfática
- Estimulação do intestino
- Firmeza da Pele
- Aumento da densidade muscular
- Aumento do metabolismo
 
Benefícios no organismo em geral:
- Reduz gordura visceral e subcutânea
- Melhora tônus muscular
- Aumenta densidade óssea
- Reduz colesterol e excesso de gordura no corpo
- Fortalece as articulações
- Aumenta o metabolismo basal auxiliando na redução do peso corporal
- Aumenta força muscular
 
Contraindicações
A utilização da plataforma vibratória é contraindicada em casos de inflamações agudas; infecções e/ou febre; artropatia e artroses agudas; artrite reumatóide aguda; enxaqueca aguda; feridas pós-operatórias; implantes metálicos ou sintéticos como marca-passos, válvulas cardíacas artificiais, endopróteses vasculares recentes, gravidez; tromboses agudas ou agravamento dos ataques cardíacos; problemas graves nas costas como hérnia de disco aguda; osteoporose severa; espasticidade; tumores com metástases no sistema musculoesquelético.
Aposto que você ficou toda animada agora, não é? Marca um horário com a Carol e experimente a plataforma vibratória. Você vai se apaixonar por essa nova técnica de queimar gordura e tonificar os músculos.
 
Telefone: 3264-9139
 
 
















 

Comentários