Dica de Look: Destroyed X Ombreiras

Olá pessoal! Como estão? Esse fim de semana foi excelente para descansar, né? Friozinho, chuva, coberta e um bom filme, que delícia. Como não poderia faltar a dica de look hoje no blog, nós resolvemos fazer as fotos com aquele tempinho mesmo. Não foi fácil, rs. Mas conseguimos! Aqui está mais uma dica de look para vocês se inspirarem ;)
     Desde o ano passado, um hit dos anos 80 ressurgiu como tendência entre os fashionistas: as ombreiras. No entanto, parece que só este ano chegou com tudo aqui no Brasil, eu não podia deixar de fora do meu guarda roupa. Por ser uma peça que marca os ombros é bom equilibrar a silhueta com peças mais justinhas como as skinnys. Como a minha ombreira não é tão marcada, optei por uma calça flare com aplicação de renda (que também é super tendência). Para completar, max colar triangular de bronze com prata e o batom roxo matte; pronto, look perfeito para sair a noite.

Look Lais
     Comprei essa calça branca rasgada, não foi fácil de achar, e estava louca para montar um look com ela para vocês. Combinei com essa blusa despojada com listras na cor cinza e vermelha e acrescentei um blazer preto para não morrer de frio, rs. O tempo não colaborou com o cabelo, juro que fiz escova duas vezes, mas a umidade foi mais forte :/ rs. Nos olhos, sombra verde militar, muito rímel e lápis de olho. Na boca, fui dando batidinhas com um batom coral para dar esse ar “será que ela está de batom?".

     Muita gente torceu o nariz quando o movimento punk trouxe as calças rasgadas para as ruas, mas pouco tempo depois, o jeans destroyed acabou se tornando um queridinho. Os punks sempre tiveram costumes impactantes, por isso, rasgavam suas calças para contestar visualmente os padrões impostos pela sociedade. Com um ar de rebeldia acabaram fazendo parte da história da moda, vemos muito do modo de se vestir do movimento punk até hoje nas ruas: jaquetas de couro, coturnos, correntes, cabelo moicano, alfinetes calças justas e rasgadas, lenços no pescoço e coturnos. 











Comentários