Estranha (divertida) melodia!

Sabia que o número 13 está relacionado a um estágio maior da alma? Que é um número espiritual visto como morte, mas não morte no sentido ruim da palavra, é a morte da destruição, pois indica evolução do ser humano? E que, por isso, você não precisa temer a sexta-feira 13, muito menos desviar do gato preto? Nós também não sabíamos até conhecer um diferente casal, Michel Ramalho, o Mika, e Camila Simões, a Kami.
Ele é ilustrador, quadrinista e desenhista; ela faz poesias, filtro dos sonhos, toca violino e é gótica, que segundo Kami é mais que um rótulo ou conceito, é ao mesmo tempo um estilo de vida e uma filosofia que tem suas raízes no passado e no presente. 
Em agosto do ano passado, um projeto idealizado desde abril de 2013, saiu do papel, ou melhor, saiu das linhas traçadas por Mika e pelas palavras escritas por Kami: o quadrinho Estranha Melodia, um quadrinho pra lá de diferente.
Nas edições, personagens conhecidos pelas crianças por serem do mal, são amigos e menos agressivos do que eles imaginam. “O intuito é desmistificar as histórias de terror e seus personagens”, explica Kami. O quadrinho escrito em forma de poemas ritmados virou febre e está na 5ª edição. Propositalmente, será publicado até a 13ª e sairá de circulação. “Todo projeto deve ter começo, meio e fim. A última edição será especial, pois todas as histórias serão publicadas em um só exemplar”, define Mika. Até a última edição sair, temos tempo de sobra para nos divertir com a bruxinha Samira, o Homem do Saco e companhia. 













Comentários